Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba

Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro pegou fogo por volta das 8h desta sexta-...

Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba
Carro pega fogo em avenida no Centro de Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução)

Carro pegou fogo na avenida da Emancipação, em Itaquaquecetuba Reprodução / Edson Brito / Nequias Oliveira Um carro pegou fogo por volta das 8h desta sexta-feira (26) na avenida da Emancipação, na região Central de Itaquaquecetuba. ✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp De acordo com a Prefeitura da cidade, um motorista andava pela avenida normalmente quando sentiu um forte cheiro de queimado. Em seguida, o veículo parou de funcionar. Ao sair do carro, o condutor percebeu fumaça saindo da região do capô e pediu ajuda de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que estavam no local. Em seguida, o fogo começou a se alastrar. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Incêndio foi contido pelos bombeiros na avenida da Emancipação, no Centro de Itaquaquecetuba Reprodução / Nequias Oliveira VEJA MAIS Agora no g1 Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê