Cinema Belas Artes seleciona pessoas para date às cegas em clima de romance para divulgar filme; veja como participar

REAG Belas Artes promove encontro às cegas Reprodução/Instagram O cinema REAG Belas Artes vai promover um encontro às cegas coletivo no dia 10 de dezembro c...

Cinema Belas Artes seleciona pessoas para date às cegas em clima de romance para divulgar filme; veja como participar
Cinema Belas Artes seleciona pessoas para date às cegas em clima de romance para divulgar filme; veja como participar (Foto: Reprodução)

REAG Belas Artes promove encontro às cegas Reprodução/Instagram O cinema REAG Belas Artes vai promover um encontro às cegas coletivo no dia 10 de dezembro como parte da divulgação do filme “Primeiro Encontro”, dirigido pelo italiano Paolo Genovese. A proposta é unir amantes do cinema em uma experiência que mistura romance com a sétima arte. Para participar, é preciso preencher um formulário (clique aqui para acessar) com diversas perguntas relacionadas a cinema. A partir das respostas, o “cupido do Belas” vai formar e notificar os casais em potencial. Os participantes selecionados vão ganhar os ingressos para assistir ao filme e, em seguida, o encontro continua no mezanino do Belas Artes com drinks, música e iluminação especial para dar o tom de romance. Distribuído no Brasil pela Pandora Filmes, o longa é uma comédia romântica que acompanha Piero e Lara. Inspirada na animação "Divertida Mente", da Pixar, a história se passa também dentro da mente dos personagens, onde pensamentos ocultos ganham vida. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Perguntas curiosas do questionário O formulário criado pelo Belas Artes usa perguntas bem-humoradas e criativas para formar os casais, como: Gênero de filme e diretor(a) preferidos; Se a pessoa chora sempre em filmes ou “só de raiva, quando o final é ruim”; Se prefere café, vinho ou chá; Qual seria o final de um filme de amor: feliz, aberto, trágico ou com plot twist; Se toparia viver uma semana correndo do Jason em “Sexta-feira 13” ou passeando na Paris de “Meia-noite em Paris”; E o que mais representa a “vibe do Belas”, como o cheiro de pipoca ou as sessões da madrugada.