Pátio Limeira Shopping anuncia novidades para 2026
Pátio Limeira Shopping anuncia novidades para 2026 - Crédito: Divulgação O Pátio Limeira Shopping e o restaurante Coco Bambu promoveram, na manhã desta t...
Pátio Limeira Shopping anuncia novidades para 2026 - Crédito: Divulgação O Pátio Limeira Shopping e o restaurante Coco Bambu promoveram, na manhã desta terça-feira, 25 de novembro, um evento exclusivo para apresentar os resultados alcançados em 2025 e revelar parte das novidades previstas para o próximo ano. Ao longo de 2025, o empreendimento registrou crescimento consistente e reforçou sua posição como o principal centro de compras, lazer e convivência de Limeira e região. Somente neste ano foram inauguradas 17 novas lojas, ampliando a variedade de produtos e serviços oferecidos ao público, e seis operações foram reinauguradas. A gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Andrea Bacalão, aproveitou o encontro para anunciar as novidades já confirmadas para os próximos meses. “Além da rede KFC e Taco Bell, que já antecipamos pra vocês, teremos ainda a Mr. Cheney, famosa rede de cookies artesanais e a Neoenergia, que terá um ponto exclusivo para atendimento ao público. São duas novidades que chegam para fortalecer ainda mais o mix do empreendimento”, destacou Andrea. Para 2026, o Pátio Limeira Shopping projeta um ano de expansão e investimentos estratégicos. Entre as prioridades estão a ampliação do mix de lojas com marcas de destaque, o avanço em soluções omnichannel, além do fortalecimento de todo o calendário anual de eventos, área que tem sido destaque nos últimos anos dentro do planejamento do shopping. O empreendimento também anunciou obras em andamento e uma série de ações voltadas para novos públicos, incluindo iniciativas focadas em tecnologia, games e bem-estar. Andrea ressaltou que 2025 foi um ano de conquistas. “Encerramos 2025 com a sensação de dever cumprido e com muita confiança no futuro. Nosso foco é oferecer ao público experiências cada vez mais completas, aliando variedade, conveniência e inovação. As novas marcas, os investimentos e o reforço do nosso calendário de eventos mostram que estamos atentos às demandas da região e comprometidos em entregar um shopping cada vez mais dinâmico e acolhedor. 2026 será um ano de grandes avanços”, destaca. Pátio Limeira Shopping anuncia novidades para 2026 - Crédito: Divulgação Coco Bambu Prestes a completar um ano de funcionamento no Pátio Limeira Shopping, o Coco Bambu aposta em uma novidade para atrair e fidelizar os clientes. A partir de hoje, no horário do almoço, o restaurante passa a oferecer um buffet completo com camarões à vontade pelo valor de R$ 69,90. Pátio Limeira Shopping anuncia novidades para 2026 - Crédito: Divulgação Sobre o Pátio Limeira Shopping Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores. Site: www.patiolimeira.com.br Instagram: Pátio Limeira Shopping Facebook: Pátio Limeira Shopping Sobre o Grupo AD A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br