Suspeito de matar mulher a marretadas em Lindoia tentou se esconder em pousada, mas foi denunciado por funcionários

Mulher é morta a marretadas após discussão com marido em Lindóia O homem suspeito assassinar a companheira com golpes de faca e marreta na madrugada desta s...

Suspeito de matar mulher a marretadas em Lindoia tentou se esconder em pousada, mas foi denunciado por funcionários
Suspeito de matar mulher a marretadas em Lindoia tentou se esconder em pousada, mas foi denunciado por funcionários (Foto: Reprodução)

Mulher é morta a marretadas após discussão com marido em Lindóia O homem suspeito assassinar a companheira com golpes de faca e marreta na madrugada desta segunda-feira (2), em Lindoia (SP), tentou se esconder em uma pousada. Ele foi preso depois que funcionários recusaram a hospedagem ao terem ciência do crime e chamaram a Guarda Municipal. A ocorrência foi na Rua Capitã Benjamin Domingues. Segundo a GM, Ana Paula Perpétuo, de 41 anos, foi assassinada por José Edson dos Santos, de 63, depois que ele a acusou de traição. Os dois discutiram e ela foi morta na cama do casal. A vítima deixa três filhas, sendo a mais nova de 12 anos. Segundo o comandante da GM, Luis Rogério de Oliveira, foi o próprio autor quem avisou os familiares. "Ao chegar na residência, infelizmente, se depararam com a cena da Ana Paula no estado de falecimento", detalhou. 📱 Baixe o app do g1 para ver notícias da região em tempo real e de graça Suspeito tentou fugir Segundo a GM, Ana Paula Perpétuo, de 41 anos, foi assassinada por José Edson dos Santos, de 63, em Lindoia Redes Sociais/Reprodução José Edson fugiu com o próprio carro. No caminho, tentou se esconder na pousada, onde confessou o crime. Sem conseguir se hospedar no local, seguiu para Campo Limpo Paulista (SP) e foi detido. O caso foi registrado como feminicídio. "Ele tentou abrigar-se numa pousada, mas acho que o intuito mesmo era informar os familiares do cometimento do crime. Como ele não conseguiu o abrigo lá, ele deixou a cidade sendo acompanhado pelo monitoramento e pela rede de inteligência do CRIM [Centro Regional de Inteligência e Monitoramento], que envolve 58 cidades da região", detalhou o comandante. Ainda de acordo com Luis, as câmeras de monitoramento da região registraram o momento em que o suspeito deixou a residência e tentou deixar a cidade. Ele foi localizado pela Polícia Militar. LEIA TAMBÉM: Carro usado por suspeito de feminicídio na fuga é encontrado em Artur Nogueira Bebê de 11 meses morre após ataque de pitbull no interior de SP; Polícia Civil vai apurar possível negligência e omissão VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.